Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Corrupção no Brasil foi um dos motivos para mudança de Larissa Reis

Larissa Reis ( MF Models) Larissa Reis posou em deserto de Las Vegas com look Labellanafia e mostrou o corpo em forma. A atleta, patrocinada pela empresa de

Larissa Reis ( MF Models)
Larissa Reis ( MF Models)

Fabiano de Abreu Publicado em 19/08/2015, às 21h02 - Atualizado às 21h31

Larissa Reis posou em deserto de Las Vegas com look Labellanafia e mostrou o corpo em forma. A atleta, patrocinada pela empresa de suplementos Nutrex, está fazendo grande sucesso na América.

Nascida e criada em Brasília, Larissa conviveu de perto com corruptos e seus filhos. A revolta contra tudo que presenciava foi um dos motivos para a musa fitness sair do Brasil e tentar a vida em outro país.

“Sempre fui muito indignada com a corrupção no Brasil, pois eu sempre vi de perto. Convivi com os filhos de políticos a minha vida inteira. Isso sempre me criou uma revolta. Essa foi uma das razões que me fizeram ir para os Estados Unidos”, conta a campeã de fisiculturismo.

“Tudo que consegui aqui (nos Estados Unidos), foi trabalhando duro e graças a Deus também. Em qualquer país tem que trabalhar não tem jeito, mas pelo menos aqui eu tive a oportunidade de crescer com o meu trabalho”, afirma.

A atleta se mudou para os Estados Unidos em 2007. Hoje é uma empresária de sucesso, dona de um dos restaurantes mais conhecidos do mundo, o Protein House Fast Food, que fica em Vegas, e que acaba de vender quatro franquias no Arizona, quatro em Utah e mais quatro na Califórnia, cidades americanas. Em breve a rede estará espalhada por todo mundo.

O Protein House Fast Food, é local as pessoas do mundo fitness costumam ir nos Estados Unidos. No restaurante são encontrados pratos de dietas, com bastante proteína.

Larissa também foi a primeira brasileira a ganhar um Show Pro nos Estados Unidos. Com atleta, ela é uma referência. Além de ser a primeira musa fitness a fazer sucesso fora do Brasil.

O início não foi fácil. A loira passou necessidades quando foi para o Estados Unidos, pois tinha apenas 500,00 reais para levar.

“Passei muita dificuldade! Foi aí que me apeguei com mais força a prática budista. Sobrevivência! Virando budista oficialmente, foi lá que minha fé me deu força para nunca desistir dos meus objetivos“, disse.

Larissa Reis ( MF Models)

Larissa Reis ( MF Models)

Larissa Reis ( MF Models)