Música

Ariana Grande fará seu primeiro show no Brasil em outubro

Ariana Grande se apresenta em outubro, no Allianz Parque, em São Paulo - Foto: T4F/ Divulgação A cantora e atriz Ariana Grande fará seu primeiro show no Brasil

Ariana Grande se apresenta em outubro, no Allianz Parque, em São Paulo - Foto: T4F/ Divulgação
Ariana Grande se apresenta em outubro, no Allianz Parque, em São Paulo - Foto: T4F/ Divulgação

Redação Publicado em 18/08/2015, às 17h54

A cantora e atriz Ariana Grande fará seu primeiro show no Brasil em outubro. O local escolhido para a apresentação foi o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 25 de outubro, com a turnê The Honeymoon.

A venda dos ingressos começa no dia 26 de agosto. O melhor lugar para comprar é no site da Tickets For Fun, lá você também encontra uma lista com os pontos de vendas.

O ingresso mais caro é o da Pista Premium; R$ 600, mas se você quiser economizar, é correr para comprar a cota de meia entrada para as Cadeiras Superiores por R$ 130.

Ariana Grande fez fama na TV, na pele da personagem Cat Valentine, na série Victorious (2009). Sua carreira na música começou em 2011, ano em que ela lançou a trilha sonora Music from Victorious. O primeiro álbum de estúdio, Yours Truly, veio dois anos depois.

Ariana Grande conquistou duas vezes o 1º lugar da Billboard Top 200 em menos de um ano e um indicação ao Grammy de Melhor Álbum Pop, com o disco My Everything.

Ariana Grande se apresenta em outubro, no Allianz Parque, em São Paulo – Foto: T4F/ Divulgação