Fernanda Lacerda é assaltada e tem grande prejuízo

Mendigata chega de Ferrari Foto JDomingos / MF Models Assessoria

Mendigata chega de Ferrari Foto JDomingos / MF Models Assessoria

Fernanda Lacerda é muito querida nas comunidades do Brasil, graças ao seu personagem no Pânico, e conquistou todo público, principalmente o de baixa renda. Mas o que ela não sabia é que mesmo assim um dia a roubariam e, seu carro estaria justo em uma comunidade. Um dia antes de seu aniversário Fernanda teve seu carro roubado e suas jóias do corpo. Um prejuízo avaliado em mais de 50 mil reais. Bandidos armados a renderam em uma rua em São Paulo.
 
“Fico triste pois sempre estou ajudando pessoas da comunidade, são meus grandes fãs, procuro sempre estar do lado deles. Me informaram que o carro estaria em uma comunidade. São Paulo está perigoso, isso não é bom, alguma coisa tem que ser feita, conheço pessoas que tiveram seus carros roubados também, está se tornando comum, triste isso!” disse Fernanda
 
A loira sempre procura meios de ajudar as pessoas da comunidade, seja através de donativos ou participando de ações, em datas comemorativas sempre escolhe uma para visitar.
 
“Me disseram aonde estaria o carro, um pessoa da comunidade onde o deixaram me informou, mas disse que estava todo destruído já”, lamenta. 

Comentários