FAMOSOS

Geisy Arruda mostra novo visual e comemora: “Mudou até meu rosto”

Geisy Arruda apareceu diferente na tarde desta segunda-feira (17/8), durante um desfile para promover a nova coleção da grife Oxigênio Modas, no Brás, no centro

Geisy Arruda aparece diferente em evento de moda - Foto: Caio Duran/ Azzi Agency
Geisy Arruda aparece diferente em evento de moda - Foto: Caio Duran/ Azzi Agency

Redação Publicado em 17/08/2015, às 19h05 - Atualizado às 19h13

Geisy Arruda apareceu diferente na tarde desta segunda-feira (17/8), durante um desfile para promover a nova coleção da grife Oxigênio Modas, no Brás, no centro de São Paulo.

Cansada do megahair, ela adotou o corte long bob — o mais pedido pelas famosas desde 2013. Geisy mudou a cor das madeixas para um tom mais natural na raiz e manteve o tom loiro nas pontas.

Geisy Arruda aparece diferente em evento de moda – Foto: Caio Duran/ Azzi Agency

“Estava sentindo a necessidade de mudar o visual há algum tempo. Uso megahair há 5 anos, e estava em busca de um cabelo mais leve, atual e que estivesse na moda. Optei pelo long bob e amei o resultado. Mudou até meu rosto. Estou muito feliz”, contou durante o evento.

O loiro, segundo ela, ainda é seu preferido. Ficar morena, segundo ela, seria uma opção muito radical:

“Escolhi a cor natural na raiz e as pontas loiras, porque é difícil desapegar de vez do loiro. Até cogitei a possibilidade de ficar morena, mas preciso trabalhar muito ainda no meu psicológico para aceitar essa transformação”, disse, aos risos.

[poll id=”129"]

Geisy Arruda com o novo visual (à esquerda) e com o megahair – Foto: Foto: Caio Duran/ Azzi Agency e Reprodução/ Instagram