Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Larissa Reis exibe corpo musculoso em deserto de Las Vegas

Larissa Reis, a primeira Musa Fitness brasileira a ter destaque nos Estados Unidos, exibiu seu corpo musculoso no Deserto de Las Vegas. Quando o assunto é

Imagem Larissa Reis exibe corpo musculoso em deserto de Las Vegas

Fabiano de Abreu Publicado em 12/08/2015, às 17h24

Larissa Reis, a primeira Musa Fitness brasileira a ter destaque nos Estados Unidos, exibiu seu corpo musculoso no Deserto de Las Vegas. Quando o assunto é alimentação, a atleta afirma que não existe receita de bolo e que o mais adequado para quem busca boa forma é procurar um profissional e não seguir dietas da moda.

“O que posso falar é que existem dietas maravilhosas e eficientes para cada tipo de pessoa e objetivos específicos. Porém, o mais adequado é buscar orientação de um nutrólogo ou nutricionista para que seja avaliado o tipo de dieta que cada um, individualmente, deve seguir. Vemos por aí muitas receitas de bolo, que para muitos pode servir, mas acho que o melhor de tudo é aprender a comer limpo, ou seja evitar o que faz mal, como por exemplo, açúcar, sal , e gorduras transgênicas, e incluir o que é saudável como proteínas , vegetais e legumes””, afirma a loira.

A Musa Fitness acredita que alimentação proporciona prazer e o perigo é quem não tem limites.

“Todos sabemos que comer é prazeroso e existem pessoas que têm problemas sérios com a alimentação. Começam a comer de tudo e não sabem seus limites. Somos o que comemos, isso é fato”, pensa a atleta.

Apesar de ostentar um corpo, a sarada não é tão rigorosa assim na dieta.

Existem atletas que são extremamente rigorosos o ano inteiro com suas dietas, eu não. Eu sei a hora de me permitir comer coisas gostosas e a hora de me disciplinar. Estou sempre na dieta, pois é um estilo de vida. Mas sei a hora de parar, não sou uma psicopata. Toda minha vida segue de acordo com minhas datas de apresentação nos eventos e nas competições”, revela.

A maior tentação da musa para colocar o pé na jaca é a mesma de nove em cada dez mulheres.

“Procuro não comer muito, mas adoro chocolate”, entrega.