Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Karla Souza será a única brasileira com mais de 35 anos a competir no WBFF no dia 15

Campeã do WBFF( World Beautiful Fitness & Fashion) em agosto de 2014, em Miami, na categoria Master, Karla Souza tentará repetir o feito no mesmo concurso no

Imagem Karla Souza será a única brasileira com mais de 35 anos a competir no WBFF no dia 15

Fabiano de Abreu Publicado em 11/08/2015, às 13h25

Campeã do WBFF( World Beautiful Fitness & Fashion) em agosto de 2014, em Miami, na categoria Master, Karla Souza tentará repetir o feito no mesmo concurso no próximo dia 15, em Las Vegas. Só que agora a beldade competirá com mulheres de todas as idades.

Em ensaio sensual, Karla mostrou que não precisa se preocupar, pois não fica deve nada às mulheres de 20 anos. A gata, aos 36 anos, está em excelente forma e com um rosto juvenil.

Apesar das medidas perfeitas – 9 % de gordura, 63 kg, 67 cm de cintura, 93 cm de quadril, 89 cm de busto e 1,63 m de altura – a capixaba sabe que não será fácil trazer o título para o Brasil.

“Estou indo tranquila. Sou a única brasileira acima de 35 anos. Quero conservar meu título, mas estou indo despretensiosa. Meu desejo é mostrar que as mulheres de quase 40 podem competir com as de 20 anos”, revela ela, modesta.

Segundo Karla, não é fácil manter o corpo saradíssimo com a idade:  “ O metabolismo de uma mulher a partir de 30 é diferente, mais lento.

Karla também faz sucesso nas redes sociais. No Instagram, é seguida por mais de 200 mil internautas. A vida da morena mudou depois que venceu o concurso de fisiculturismo. A partir dali viu a carreira de modelo fitness deslanchar.

A beldade mudou o corpo há apenas cinco anos, antes era gordinha e tinha problemas de saúde em decorrência da gordura corporal e aos maus hábitos alimentares