FAMOSOS

Andressa Urach gostaria de ver sua história de vida no cinema: Ex-modelo já escolheu até atriz para interpretá-la

Andressa Urach gostaria que Thais Fersoza a interpretasse nas telonas - Foto: Reprodução/ Instagram - Montagem Cenapop A ex-modelo Andressa Urach gostaria de

Andressa Urach gostaria que Thais Fersoza a interpretasse nas telonas – Foto: Reprodução/ Instagram – Montagem Cenapop
Andressa Urach gostaria que Thais Fersoza a interpretasse nas telonas – Foto: Reprodução/ Instagram – Montagem Cenapop

Redação Publicado em 11/08/2015, às 11h28 - Atualizado às 11h31

A ex-modelo Andressa Urach gostaria de ver sua história de vida — recontada na biografia Morri para Viver, que chega no final de agosto às livrarias — nos cinemas.

No livro, ela conta em detalhes sua história de prostituição, dinheiro fácil e envolvimento com drogas — a história é pesada, publicamos alguns trechos aqui que foram parar nas páginas de jornais estrangeiros.

A ex-modelo, segundo noticiou o jornal Extra nesta terça-feira (11/8), sonha em ver sua história nas telonas, assim como aconteceu com Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

Andressa Urach – Morri para Viver – Foto: Divulgação

“Acho que poderia ajudar ainda mais gente”, revelou Andressa, que se converteu evangélica após quase morrer no final de 2014, após uma infecção causada por aplicação de hidrogel na perna.

À publicação, a ex-modelo contou que já sabe até quem ela gostaria que a interpretasse: Thais Fersoza.

“Temos a mesma pinta no rosto e ela é uma ótima atriz. E Thais é morena como também já fui. Seria a Ímola (nome que usava na prostituição) até chegar na Urach”.

Escrito por Douglas Tavolaro, o livro mostrará boa parte do passado e também do presente de Andressa: “Ele é um ótimo escritor e conseguiu colocar de uma maneira muito clara esse meu passado nojento”, declarou.

Por enquanto é só uma vontade de Andressa, mas e aí, será que vai dar filme?