Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Angélica posa para revista e relembra acidente

Angélica (Foto: Divulgação/ Facebook) Angélica é capa da revista Cláudia do mês de agosto. Em entrevista à publicação, a apresentadora voltou a falar sobre o

Angélica (Foto: Divulgação/ Facebook)
Angélica (Foto: Divulgação/ Facebook)

Fabiano de Abreu Publicado em 10/08/2015, às 14h38

Angélica é capa da revista Cláudia do mês de agosto. Em entrevista à publicação, a apresentadora voltou a falar sobre o acidente que sofreu em maio com um avião bimotor, no qual estava com sua família.

“A gente agradece todos os dias pelo renascimento”, declarou. O acidente aconteceu no dia 24 de maio, quando Angélica voltava do fim das gravações do programa “Estrelas”, no Pantanal. No avião bimotor, ainda estavam Luciano Huck e os três filhos do casal, além de duas babás, o piloto e copiloto.

Em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o avião que os transportava teve que fazer um pouso forçado. Pilotado por Osmar Frattini, de 52 anos, um bimotor modelo Embraer 820C, teve uma pane no motor esquerdo enquanto sobrevoava a Serra de Maracaju, obrigando Frattini a fazer um pouso de barriga numa fazenda de gado. Inicialmente socorridos por moradores do local, os passageiros do voo foram encaminhados ao hospital Santa Casa de Campo Grande.