FAMOSOS

Gretchen levou Thammy para “sessão de descarrego” ao descobrir que a filha era gay

Gretchen e o filho Thammy - Foto: Reprodução Em uma conversa descontraída com os jornalistas no camarim da The Week, no Rio de Janeiro, no último sábado (8/8),

Gretchen e o filho Thammy - Foto: Reprodução
Gretchen e o filho Thammy - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/08/2015, às 12h48 - Atualizado às 12h50

Em uma conversa descontraída com os jornalistas no camarim da The Week, no Rio de Janeiro, no último sábado (8/8), a cantora Gretchen contou como foi que descobriu que a filha Thammy Miranda era gay, e revelou que a levou para uma sessão de descarrego na Igreja Universal.

“Eu levei ela na Universal, para fazer a sessão de descarrego na terça-feira”, disse, aos risos, em um vídeo publicado nesta segunda-feira (9/8) pelo Ego. “E ai o pastor veio com aquela mão, ele tem uma mão forte, e eles pegam com bastante força na cabeça da pessoa e fala assim: ‘Sai, espírito! Fala o teu nome.’ E ela olhava para o pastor e falava assim: ‘É Thammy’.

Capa do livro Thammy, Nadando contra a corrente – Foto: Reprodução/ Instagram

“E o homem achava que ainda não tinha saído o espírito, e chacoalhava ela, chacoalhava ela, e dizia para ela: ‘Mas fala, qual é o seu nome!’. E ela respondia: ‘Eu já falei, é Thammy’”. “Na terceira vez, ela falou: Dá para o senhor parar de me cuspir? É Thammy!’”, completou a rainha do bumbum.

No início do vídeo, Gretchen — que veio de Mônaco para lançar o videoclipe Rainha do bumbum ft. Gretchen, produzido pelo DJ Rod — contou como descobriu que a filha era gay:

“O que me magoou, foi que eu já dizia para ela: ‘Thammy, você está tendo um caso com uma mulher’, e ela dizia: ‘Você está louca, você está dizendo que eu sou homossexual? Você está me ofendendo’. Ela dizia isso para mim”, lembrou Gretchen.

“E eu dizia: ‘Thammy, mas eu estou percebendo, você liga para essa mulher e fica duas horas no telefone’. Então o que me machucou, foi ela não ter confiado em mim. Porque o tempo todo ela dizia para mim que o que eu estava vendo era loucura. E no fim, ela só sofreu com isso. Eu disse para ela, se naquele momento que eu disse ‘você é, você está tendo um caso com uma mulher’, ela dissesse para mim ‘estou, vamos conversar?’. Mas não, ela mentiu até o final. Por medo, no início, porque ela também não sabia”, completou a cantora.

Thammy namora atualmente a assistente de palco Andressa Ferreira, e gosta de ser chamado no masculino. O ator está escrevendo uma biografia (Thammy, Nadando contra a corrente, que chega em setembro às livrarias) para contar sua história.