Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Fabrício Werdum e Jaque Khury atraem multidão à loja em Governador Valadares

Jaque Khury e Fabrício Werdum estiveram na inauguração da loja Nutri Center no GV Shopping, em Minas Gerais, na noite desta sexta-feira. Com um top e de sainha,

Imagem Fabrício Werdum e Jaque Khury atraem multidão à loja em Governador Valadares

Fabiano de Abreu Publicado em 08/08/2015, às 13h43 - Atualizado às 13h49

 

Jaque Khury e Fabrício Werdum estiveram na inauguração da loja Nutri Center no GV Shopping, em Minas Gerais, na noite desta sexta-feira. Com um top e de sainha, a ex-BBB exibiu o abdômen sarado e até posou com o cinturão do UFC do campeão dos pesos-pesados .

Os dois posaram para fotos juntos e esbanjaram boa forma. A dupla também atraiu uma multidão e deu um show de simpatia na loja, que é a segunda da rede.

Vindo do jiu-jitsu, Werdum sempre sonhou e acreditou que poderia ser um vencedor. “Eu sempre acreditei que poderia ser campeão em todos os esportes que pratiquei. Primeiro no jiu-jitsu eu queria ser campeão mundial e consegui três vezes. Depois sem kimono do ADCC, consegui também ser campeão duas vezes. No MMA eu sempre quis esse cinturão e agora eu consegui”, afirmou o campeão, que tem dois patrocinadores. “Sou patrocinado pela Redot , empresa mexicana de equipamentos táticos militares e pela MHP suplementos  alimentares .Gostaria muito de agradecer o apoio que eles me dão sempre. Para chegar nessas conquistas precisamos estar 100% focados na luta e um bom patrocínio permite isso”, agradece.

Para manter o peso, ele treina duas vezes por dia entre quatro a seis horas no total e evita doces e refrigerantes. “Cuido muito do vou comer que, porque o nosso corpo é nosso equipamento de trabalho. Gosto de proteína e como bom gaúcho daquele churrasco”, disse.

Além disso, ele conta como auxílio da MHP há quase cinco anos, fornecendo os suplementos necessários para ser um vencedor. Werdum ainda contou qual o seu favorito: “Gosto muito do Dark Matter (suplemento pós treino da MHP, que maximiza a construção muscular) durante e após o treino”.