Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Kleber Bambam não desiste de levar Ronda Rousey para jantar

Kleber Bambam ( Reprodução Instagram) Parece que Kleber Bambam realmente tem foco no objetivo e anda investindo pesado. É que o ex-BBB, após ser levemente

Kleber Bambam ( Reprodução Instagram)
Kleber Bambam ( Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 07/08/2015, às 12h36 - Atualizado às 12h37

 

Kleber Bambam ( Reprodução Instagram)

Parece que Kleber Bambam realmente tem foco no objetivo e anda investindo pesado. É que o ex-BBB, após ser levemente dispensado pela lutadora Ronda Rousey, não desistiu de levar a loura para para jantar. Até mudar de visual o fortão já mudou. De cabelo arrepiado e de bigodinho, o rapaz foi chamado pelas fãs de cara de cafajeste e de cara de mafioso, logo após postar em seu Instagram o new look.

Agora, Kleber Bambam muda de visu novamente. O cabelo arrepiadinho já era, mas o bigodinho continua. Bigode esse, bem tratado no Michel Vidal Studio. A novidade foi postada na rede social do galanteador e com direta para Ronda: “deixando eu prontinho para jantar com a @rondarousey na América. Agora é cabelo e bigode top. Tô chegando Ronda com novo visual. beijos, Baby”.

Se até agora Ronda não se pronunciou ou aceitou o convite do galã, é bem capaz que, em breve, a lutadora dirá sim ao jantarzinho. Afinal, como diz o ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.