Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Carol Celico e Kaká cancelam casamento e anunciam divórcio

Kaká e Carol Celico - casal anuncia separação (Foto: Reprodução Instagram) Depois de 10 anos juntos, termina o casamento entre a empresária Carol Celico e o

Kaká e Carol Celico - casal anuncia separação (Foto: Reprodução Instagram)
Kaká e Carol Celico - casal anuncia separação (Foto: Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 01/08/2015, às 14h36

Depois de 10 anos juntos, termina o casamento entre a empresária Carol Celico e o jogador Kaká. O casal anunciou a separação por meio de um comunicado postado na íntegra em rede social da cantora.

No post, Carol comenta ter sido a decisão mais difícil de sua vida, mas que os dois seguem amigos. “Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos”, contou.

“Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo”, completou ela, pedindo a colaboração dos seguidores.

A notícia chegou pouco depois deles anunciarem a renovação dos votos do casal, em festança que duraria cinco dias no dia 8 de dezembro em Fernando de Noronha.

Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto. Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica. Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo. A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.

A photo posted by Caroline Celico (@cacelico) on