FAMOSOS

Após botox malsucedido, sertanejo Tiago usa laser para acabar com “bico de pato”

Tiago fala sobre botox malsucedido - Foto: Reprodução/ Facebook Nesta semana, o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, contou em vídeo a experiência traumática que

Tiago fala sobre botox malsucedido - Foto: Reprodução/ Facebook
Tiago fala sobre botox malsucedido - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 29/07/2015, às 19h22

Nesta semana, o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, contou em vídeo a experiência traumática que teve ao fazer botox no lábio.

“A cara está superinchada porque gravei na madrugada, antes de dormir. Depois de um longo dia de trabalho. Está explicado o por que do sorriso (rs). Cuidado com esses procedimentos viu. Mas já estou desfazendo isso. Beijão”, escreveu em seu Facebook.

Vencedor do Fama 3 (2011), o cantor disse ao jornal Extra que queria “ficar mais bonito, dar uma suavizada no sorriso, e que acabou virando um monstrinho”.

“Fiquei com o sorriso de Coringa. A aplicação de botox na parte superior da boca mexeu até com os músculos dos meus olhos. Quis ter um sorriso mais leve, mais suave, ficar bonitinho, mas acabei virando um monstrinho (risos)”, explicou o artista.

Ainda para a publicação, Tiago contou que fez sessões de laser para relaxar os músculos e diminuir os efeitos do botox.

“Fui aconselhado a fazer umas sessões a laser, que deram uma relaxada nos músculos, diminuindo os efeitos do botox. Já recuperei 70% do meu rosto. A previsão é que daqui a dois meses meu rosto volte ao normal. Quase não dá para perceber, mas ainda estou evitando sorrir”, explicou ao diário carioca.

Kkkkk a cara ta super inchada porque gravei na madrugada antes de dormir.. rs.. depois de um longo dia de trabalho. Ta explicado o porque do sorrisooo..kkkk cuidado com esses procedimentos viu..kkkk.. mas ja to desfazendo isso. Bjaooooooo

Posted by Tiago Silva on Segunda, 1 de junho de 2015