Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Campeã de fisiculturismo, Larissa Reis posa de fio-dental para revista autraliana

Larissa Reis ( Divulgação / MF Models Assessoria) Larissa Reis, Celebridade Fitness, posou de biquíni fio-dental para a revista Iron Man Austrália e também usou

Larissa Reis ( Divulgação / MF Models Assessoria)
Larissa Reis ( Divulgação / MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 27/07/2015, às 12h33 - Atualizado às 12h53

Larissa Reis, Celebridade Fitness, posou de biquíni fio-dental para a revista Iron Man Austrália e também usou um maiô cavado na sessão de fotos para a publicação. No ensaio, a campeã de fisiculturismo exibe seus músculos.

Ao longo de nove páginas da revista, ilustradas pela fisiculturista, além de fotos, é possível conhecer um pouco da história da primeira musa fitness. Larissa foi uma das pioneiras no mercado do fisiculturismo brasileiro a ganhar destaque no exterior, principalmente nos Estados Unidos.

Além disso, a atleta é uma empresária bem-sucedida. A loira é dona de um dos restaurantes mais conhecidos do mundo, localizado em Las Vegas, o Protein House Fast Food. No restaurante são servidos pratos para quem faz dieta com bastante proteína. E ela pretende levar uma franquia para o Canadá.

A fisiculturista foi para o Estados Unidos levando apenas R$ 500 e o objetivo de aprender inglês, mas conseguiu bem mais que isso. Apesar do sucesso de hoje, o começo foi bem difícil. “Passei muita dificuldade. Foi aí que me apeguei com mais força a prática budista. Sobrevivência. Virando budista oficialmente, foi lá que minha fé me deu força para nunca desistir dos meus objetivos”, conta a beldade.

A bela, de 35 anos, que nasceu em Brasília, mora em Las Vegas e já é naturalizada norte-americana. No currículo, ela tem o título do Atlantic City Pro de 2009, entre vários outros.

Larissa Reis ( Divulgação / MF Models Assessoria)

Larissa Reis ( Divulgação / MF Models Assessoria)

Larissa Reis ( Divulgação / MF Models Assessoria)