Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Miss Fitness, Fernanda Sierra, sensualiza em catálogo de moda

Fernanda Sierra, considerada a miss do universo fitness, exibiu as curvas voluptuosas em catálogo da grife Chocolate Doce. No ensaio, a modelo e atleta

Imagem Miss Fitness, Fernanda Sierra, sensualiza em catálogo de moda

Fabiano de Abreu Publicado em 23/07/2015, às 15h22

Fernanda Sierra, considerada a miss do universo fitness, exibiu as curvas voluptuosas em catálogo da grife Chocolate Doce. No ensaio, a modelo e atleta sensualizou e mostrou as coxas saradas.

Eleita uma das musas fitness mais bonitas do mundo, a loira está se preparando para o WBFF na categoria Diva Fitness, seu primeiro campeonato como atleta profissional, no dia 15 de agosto, na cidade de Las Vegas. Ela iniciou sua preparação há dois meses e que existe toda uma trajetória para chegar no dia do campeonato como gostaria.

“Traçamos um plano de preparação, eu e meu treinador, que inclui alterações na dieta, no treino, na intensidade de treinos aeróbios, aulas de poses para uma boa apresentação de palco, procedimentos estéticos, e toda uma preparação psicológica para manter-se no foco até o dia do campeonato”, conta a musa.

Fernanda garante que esta muito entusiasmada por representar o Brasil em uma competição internacional, mas confirma que será difícil ganhar.

“As atletas profissionais possuem um nível muito alto, além de já estarem na federação há algum tempo e já serem conhecidas pelos jurados, isso conta muito”, acredita.

A Miss Fitness também falou sobre de sua rotina e do que muda no seu plano alimentar: “Acordo de manhã tomo meu café da manha que geralmente é frango com batata doce, e faço meu aeróbio matinal. Após isso, inicio minhas atividades no trabalho e a noite faço meu treino de musculação que dura aproximadamente uma hora e após mais um aeróbio, em média 30 minutos de transport. Duas vezes por semana faço aulas de poses, assim como Yoga para melhorar não apenas o equilíbrio emocional mas também a flexibilidade. Também frequento um curso de meditação que me mantem focada, não apenas na preparação, mas em todas as minhas atividades diárias ”.

Fernanda ainda ressalta que a dieta próxima da competição fica extremamente restrita, ela corta até as frutas e mantém os carboidratos baixos. “Tenho um consumo alto de proteínas em todas as refeições como frango, ovos, peixe, mas os carboidratos nessa fase são poucos, apenas em 3 refeições, sendo que uma delas é apenas legumes e as outras são de batata doce e arroz. Bebo muita agua e começo a cortar produtos industrializados e que contenham muito sódio”.