Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Recém-separada, fisiculturista queridinha de Arnold Schwarzenegger só quer saber de trabalho: “Não estou disponível”

A fisiculturista brasileira Sue Lasmar — que é rosto e corpo da rede de academias de Arnold Schwarzenegger em Miami — está completamente focada no trabalho.

Sue Lasmar em ensaio de maiô - Foto: Woody/ MF Models
Sue Lasmar em ensaio de maiô - Foto: Woody/ MF Models

Redação Publicado em 14/07/2015, às 12h59

A fisiculturista brasileira Sue Lasmar — que é rosto e corpo da rede de academias de Arnold Schwarzenegger em Miami — está completamente focada no trabalho. Dividida entre compromissos profissionais (competições e modelagem), Sue anunciou recentemente que se divorciou por causa do ciúmes excessivo por parte do marido.

Sue Lasmar em ensaio de maiô – Foto: Woody/ MF Models

“As crises começaram quando eu comecei a aparecer, quando minha imagem ficou mais conhecida. As coisas começaram a ficar difíceis demais com as viagens, e o ciúme excessivo e descontrolado por parte dele. Eu estava faturando e mantendo a casa, e ele se acomodou demais. Como gosta muito de futebol, só ficava no videogame. Ai, não dá, né? Homem tem que estar junto, tem que ser para somar!”, explicou.

Eleita dona do corpo mais bonito dos EUA em 2015, Sue não para um só minuto. Está sempre fotografando para catálogos de moda fitness e moda praia, como este ensaio mais recente.

Apesar de estar solteira, a bela garante que está interessada apenas no trabalho: “Me separei, mas não estou disponível”, conclui.

Sue Lasmar em ensaio de maiô – Foto: Woody/ MF Models

Sue Lasmar em ensaio de maiô – Foto: Woody/ MF Models