Música

De loiro para azul: Fiuk vai mudar o cabelo de novo

Fiuk loiro - Foto: Reprodução/ Instagram O novo visual do Fiuk está dando o que falar. Nas redes sociais, tudo mundo comenta a mudança do músico de 24 anos. Ao

Fiuk loiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Fiuk loiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/07/2015, às 13h43 - Atualizado às 13h45

O novo visual do Fiuk está dando o que falar. Nas redes sociais, tudo mundo comenta a mudança do músico de 24 anos. Ao jornal EXTRA desta sexta-feira (10/7), o filho do Fábio Jr. contou que vem mais novidade por ai. Depois do platinado, virá o azul.

Fiuk loiro – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu sempre fui muito apegado às minhas coisas. Eu estava muito tempo sem mudar e precisava me reinventar de novo. Estava há alguns anos preso a algumas coisas. Eu sempre fui meio descolado, do tipo: me dá vontade de fazer, eu vou e faço, sabe? E eu deixei de fazer muita coisa nos três últimos anos”, explicou à publicação.

[poll id=”127"]

“Até que eu me toquei que eu estou com vinte e poucos anos e que essa é a hora de eu fazer tudo o que eu tiver com vontade mesmo. E eu vou continuar enlouquecendo. É legal, essa busca. Agora vou pintar o cabelo de azul, daqui a umas duas semanas”, continuou.

A mudança radical, segundo noticiou o diário carioca, aconteceu por causa de uma desilusão amorosa. Fiuk namorava a atriz Sophia Abrahão até abril de 2014, não disse que foi por causa dela essa desilusão amorosa, mas também não disse quem foi…

“Sim, eu passei por um negócio na vida que me ajudou a me desprender. A gente fica um pouco rancoroso, né? E quando você muda o visual, você se sente novo. Parece que começa uma nova fase sua”, disse à publicação.

Fiuk loiro – Foto: Reprodução/ Instagram