Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Preta Gil é chamada de gorda e marido xinga internauta

Preta Gil e Rodrigo Godoy(Divulgação) Preta Gil foi novamente criticada nas redes sociais nesta terça-feira (07). Dessa vez, o internauta não só detonou a

Preta Gil e Rodrigo Godoy(Divulgação)
Preta Gil e Rodrigo Godoy(Divulgação)

Fabiano de Abreu Publicado em 08/07/2015, às 14h57

Preta Gil foi novamente criticada nas redes sociais nesta terça-feira (07). Dessa vez, o internauta não só detonou a cantora como ainda questionou a competência de Rodrigo Godoy, que é formado em Educação Física, de não ajudar na boa forma da mulher.

“Rodrigo, só uma dúvida: sua mulher está cada dia mais gorda, e você como profissional, o que diz? Não tem competência para ajeitar esse bagulho não? Porque meu irmão não acredito que esse sebo todo faça bem à saúde. Força aí e muito estômago forte amigão”, escreveu o seguidor no Instagram.

Imediatamente, ao ler o comentário, o irmão de Rodrigo, Raphael respondeu o comentário e defendeu a cunhada: “O seu problema e de meia dúzia de zeros à esquerda é que na internet vocês defecam pelas mãos e se acham os fodões, pessoalmente não aguenta meio tapa nessa cara de babaca que você tem. Não aguenta 5 minutos em pé. Mongolzão, quando tiver tempo livre faça algo produtivo para você. Porque para você se preocupar com a vida dos outros a sua deve estar uma merda”.

Em seguida, o marido de Preta também perdeu a cabeça e respondeu o comentário: “Hahahahahahahaha… Vai-te tomar no #$%&*, rapaz! Vou economizar minhas palavras porque @raphaelgodoy_ já escreveu por mim”.