Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Ex-BBB Jaque Khury ostenta corpo sarado em ensaio e conta que não é radical com a dieta

Jaque Khury exibiu o corpo saradíssimo em ensaio. A ex-BBB mostrou seu abdômen para lá de definido na sessão de fotos. Com medidas perfeitas – 1,65m de altura,

Imagem Ex-BBB Jaque Khury ostenta corpo sarado em ensaio e conta que não é radical com a dieta

Fabiano de Abreu Publicado em 07/07/2015, às 15h42

Jaque Khury exibiu o corpo saradíssimo em ensaio. A ex-BBB mostrou seu abdômen para lá de definido na sessão de fotos. Com medidas perfeitas – 1,65m de altura, 64 quilos, 98cm de quadril, 68cm de quadril, 92cm de busto, 56cm de coxa e 26cm de bíceps- a gata tem uma alimentação regrada e acompanhada por um nutricionista.

“Minha alimentação é basicamente tapioca e ovo de manhã; no almoço batata-doce ou arroz integral e frango; no jantar peixe ou frango e salada e nos lanches intermediários clara de ovo ou barra de proteína (Carnivor)”,conta.

Mas manter a dieta não é fácil para ela que não resiste a doces. A gata também acredita que não é tão radical quanto outras personalidades do meio fitness, que servem de inspiração para ela.

“Vivo saindo da dieta. No último final de semana, por exemplo, sai sexta, sábado e domingo. Tenho muita sorte de manter o abdômen definido, mesmo com a quantidade de vezes que como o que não poderia. Minha maior dificuldade é resistir a doces”, afirma.

A ex-BBB tem um segredo para não ‘jacar’ sempre: “O que me ajuda muito é o Carnivor Brownie, que mata minha vontade de comer doce”.

Suplementação é outro fator importante para conseguir e manter o corpo sarado que Jaque tem. Ela usa Amino Decanate- durante o treino; proteína Carnivor nos pós treino e no lanche da tarde; No Bull, usado no pré-treino e Carnívor Brownie de saída para vontade comer doces.

Jaque foi uma das pioneiras do mundo fitness, que está em alta. Ela foi uma das poucas ex-BBBs, que após passar tantas edições (participou do Big Brother 8), conseguiu manter o sucesso. Tudo isso, devido ao apoio da Musclemeds, que oferece todo o suporte de suplementação.

A beldade também tem muito orgulho de representar a marca, que tem um dos dois produtos de grande sucesso no mercado mundial.