Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Aos 36 anos, Karla Souza, a Mamãe Fitness, dá dicas de beleza

Aos 36 anos, a morena Karla Souza, também conhecida como Mamãe Fitness, é dona de uma beleza de menina, mas se auto intitula uma quase quarentona. "Algumas

Imagem Aos 36 anos, Karla Souza, a Mamãe Fitness, dá dicas de beleza

Fabiano de Abreu Publicado em 07/07/2015, às 15h24

Aos 36 anos, a morena Karla Souza, também conhecida como Mamãe Fitness, é dona de uma beleza de menina, mas se auto intitula uma quase quarentona.

“Algumas mulheres com quase quarenta se desesperam, escondem a idade, eu digo que sou uma quarentona já”, afirma a campeã de fisiculturismo.

Mãe de uma gata de 19 anos de idade, Karla começou a malhar há apenas cinco anos, e viu sua carreira deslanchar de vez depois de vencer o famoso concurso de fisiculturismo WBFF (o mesmo que revelou a também bastante conhecida neste meio, Sue Lasmar), na categoria Master, em agosto de 2014.

Sobre o segredo de tanta beleza e uma aparência tão jovem, Karla  revelou alguns de seus segredos em sua rotina: “Minha rotina é bem simples, mas bastante válida, tomo quatro litros de água por dia, passo vaselina em gel no rosto antes de dormir. Uso o um jargão que é “Minha Beleza vem do  6×6 – 6 refeições por dia e atividade física 6 x na semana. O principal para mim é não se preocupar com a idade, e nem tentar diminuir,  se aceitar, se amar e curtir cada fase da vida é o que faz a grande diferença”.

Ostentando apenas 10% de gordura corporal e pesando 66 quilos, bem distribuídos em seus 1,63 metros de altura, Karla já foi cheinha , chegando a pesar quase duas vezes o peso atual.