Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Larissa Riquelme deseja boa sorte à Fabíola Martinez

Fabíola Martinez ( Foto: Marcos Mello/MF Models Assessoria) A deusa Fabíola Martínez decidiu deixar Teleshow. Nesta nesta quarta-feira(1°), foi seu ultimo dia

Fabíola Martinez ( Foto: Marcos Mello/MF Models Assessoria)
Fabíola Martinez ( Foto: Marcos Mello/MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 03/07/2015, às 17h59

A deusa FabíolaMartínezdecidiu deixar Teleshow. Nesta nesta quarta-feira(1°), foi seu ultimo dia como apresentadora do programa. A modelo, devido aos seus compromissos profissionais e sua dedicação ao fitness, teve que ausentar-se muitas ocasiões. A repercussão que conseguiu no Brasil participando no Concurso Arnold Classic  abriu muitas portas para ela, inclusive a possibilidade de morar no Rio de janeiro e continuar desenvolvendo sua carreira. Uma oportunidade que ela decidiu aproveitar, embora reconhecendo que a decisão foi difícil.

Apesar que muitas falarem da sua rivalidade com a modelo Larissa Riquelme, principalmente pela disputa do título da “Musa da Copa América”, Lari mostrou que elas têm boa comunicação e, acima de tudo, são boas colegas de trabalho, desejando-lhe sucesso na sua conta das redes sociais. “Amamos muito a você @fabimartinezoficial @amparovelazquez1 que continue o sucesso e nunca deixe de sonhar na vida toda; o que deseje com seu coração, acontecera..! #fuerzafabi amea”, escreveu Larissa no seu Instagram.