Música

Com Neymar na plateia, Thiaguinho faz show ao lado de Péricles e Chrigor e se emociona ao relembrar os tempos de Exaltasamba

Thiaguinho, Péricles e Chrigor subiram ao palco e cantaram juntos na madrugada desta sexta-feira (3/7), em um show do projeto A Gente Faz a Festa, na Audio SP,

Thiaguinho ficou emocionado ao relembrar os tempos de Exaltasamba no show A Gente Faz a Festa - Foto: Araújo, Caio Duran e Eduardo Martins/ Azzi Agency
Thiaguinho ficou emocionado ao relembrar os tempos de Exaltasamba no show A Gente Faz a Festa - Foto: Araújo, Caio Duran e Eduardo Martins/ Azzi Agency

Redação Publicado em 03/07/2015, às 10h49 - Atualizado às 11h14

Thiaguinho, Péricles e Chrigor subiram ao palco e cantaram juntos na madrugada desta sexta-feira (3/7), em um show do projeto A Gente Faz a Festa, na Audio SP, zona oeste da capital paulista.

Thiaguinho ficou emocionado ao relembrar os tempos de Exaltasamba no show A Gente Faz a Festa – Foto: Araújo, Caio Duran e Eduardo Martins/ Azzi Agency

Visivelmente emocionado, o cantor relembrou a época que comandava o grupo Exaltasamba, e acabou caindo no choro.

Após o momento emocionante, o cantor agitou os fãs e até mostrou sua cueca, para alegria e loucura da mulherada presente.

O jogador Neymar esteve presente no show, e fez questão de cantar, e assistir ao amigo bem de perto, na beira do palco. O jogador aproveitou a ocasião e pediu para a imprensa fotografa-lo ao lado de seu “parça” e sua mulher, que está grávida de um menino. O craque disse que já o considera seu “sobrinho”.

Além de Neymar, a ex-panicat Lizy Benites, a apresentadora Rafa Brites e as cantoras Gabi Luthai e Sol Garcia assistiram ao show.

Neymar acompanhou o show do amigo de pertinho – Foto: Araújo, Caio Duran e Eduardo Martins/ Azzi Agency

Sobre o projeto A Gente Faz a Festa

Três das principais vozes do samba e do pagode se unem em um projeto que resgatará os principais sucessos de um dos grupos mais influentes do mercado musical. A Gente Faz a Festa reunirá no mesmo palco, em um show emocionante, Péricles, Thiaguinho e Chrigor, ex-integrantes do grupo Exaltasamba que, se não tivesse encerrado suas atividades, estaria completando 30 anos em 2016.

O trio relacionou-se em diferentes situações. Quando garoto, Thiaguinho já admirava o talento de Péricles e Chrigor que na década de 90 estavam entre os mais importantes cantores do gênero que no futuro ele iria representar.

Quando o sonho de ser pagodeiro se concretizou, Chrigor já seguia um novo caminho. Péricles e Thiaguinho se conheceram quando o menino do interior dava os primeiros passos de uma carreira vitoriosa e o talentoso e renomado cantor comandava os vocais do grupo que ajudou a fundar em 1986. Após nove anos de convivência cada um seguiu seu caminho, mas o respeito, a amizade e a parceria continuaram.

Péricles, Rodriguinho, Thiaguinho e Chrigor no show A Gente Faz a Festa (03/07/2015) – Foto: Araújo, Caio Duran e Eduardo Martins/ Azzi Agency

“Pericão é minha dupla. É um parceiro que eu já canto a vida inteira, temos uma sintonia musical muito forte”, comenta Thiaguinho.

O rei da voz, como Péricles é carinhosamente conhecido, é taxativo: “A nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele é um cara predestinado ao sucesso, porque faz a diferença onde quer que esteja”. Apesar de não terem convivido e trabalhado juntos, Chrigor e Thiaguinho também não escondem a admiração mútua.

É essa harmonia e cumplicidade que poderão ser vistas nas apresentações. A mistura fica ainda mais completa com as participações de Pinha e Izaias Marcelo. O encontro inédito dos cinco artistas reviverá os grandes momentos do pagode. Canções como Telegrama,  Gamei, Louca Paixão, Armadilha, Desliga e Vem, Cartão Postal, Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, Ela Entrou na Dança, Estrela, Vinhos e Lingeries, Valeu, Tá Vendo Aquela Lua, A Gente Faz a Festa e Um Minuto, são apenas algumas de um repertório repleto de hit´s e de histórias para contar.

Os sortudos da capital paulista terão o gostinho de serem os primeiros a assistirem esse show todas as quintas de julho na Audio Club. No próximo ano, a partir de abril, a turnê A Gente Faz a Festa viajará por todo o Brasil. Paralelamente a esse projeto, Péricles, Thiaguinho e Chrigor continuam divulgando seus trabalhos solo.