Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Iggy Azalea e Britney Spears trocam farpas pelo Twitter

Iggy Azalea e Britney Spears se alfinetam no Twitter Parece que a parceria entre Britney Spears e Iggy Azalea para a música Pretty Girls acabou não rendendo os

Iggy Azalea e Britney Spears se alfinetam no Twitter
Iggy Azalea e Britney Spears se alfinetam no Twitter

Fabiano de Abreu Publicado em 01/07/2015, às 00h48 - Atualizado em 02/07/2015, às 15h14

 

Iggy Azalea e Britney Spears se alfinetam no Twitter

Parece que a parceria entre Britney Spears e Iggy Azalea para a música Pretty Girls acabou não rendendo os frutos esperados. Prova disso foi uma indireta nada indireta jogada pela rapper esta semana no Twitter.

Ao ser perguntada por um fã brasileiro na rede social sobre o motivo do flop da música, Iggy não poupou: “É difícil mandar uma música para o topo das paradas sem promoção adicional e sem apresentações na televisão. Infelizmente, eu faço apenas uma participação especial”, criticou Iggy no primeiro post.

Pouco tempo depois, Britney foi até o twitter e deu uma bela indireta na rapper: “Mal posso esperar para voltar a Las Vegas. Muito agradecida por ter shows até o resto do ano para me preocupar… #YouWantAPieceOfMe”, publicou Spears fazendo uma alusão ao cancelamento da turnê de Iggy (que se deu por motivos pessoais).

A parceria das duas em Pretty Girls foi aguardada com muita expectativa pelos fãs, mas não passou da posição 29 do top 100 da Billboard, principal parada americana de sucesso, onde permaneceu apenas poucas semanas na lista.