Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Musa da Copa América fica encantada pela história de superação de Ricardo Barguine

Ricardo Barguine (Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria) Após conquistar o troféu de vice-campeão da categoria Wellness no Arnold Classic Brasil no fim

Ricardo Barguine (Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria)
Ricardo Barguine (Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 25/06/2015, às 14h30 - Atualizado às 15h31

Após conquistar o troféu de vice-campeão da categoria Wellness no Arnold Classic Brasil no fim de maio, a paraguaia Fabíola Martinez foi eleita a musa da Copa América e tem chamado muito a atenção de todos por onde passa.

De volta ao Brasil para realizar alguns trabalhos e ensaios fotográficos, a musa foi conhecer o professor e Tricampeão Brasileiro de Fisiculturismo RicardoBarguine.

Conheci o trabalho do Ricardo lendo algumas matérias lá fora e também pelas redes sociais e quis conhecê-lo pessoalmente. Sua trajetória e a maneira com que ele divulga o esporte que tanto amo me chamaram muito a atenção e aproveitei para pegar umas dicas para tentar melhorar ainda mais meu corpo. Até treinamosjuntos”, comentou a atleta e musa.

Barguine sentiu-se surpreso com a iniciativa de Fabíola e atendeu seu pedido para um treino de pernas e glúteos, pois ela ainda quer aumentar mais esses músculos.

Depois de passar também algumas dicas sobre o universo das competições, Barguine aproveitou para presentear a musa com um belo relógio da EWC Watches, marca cujo o atleta é o embaixador no Brasil há quase dois meses.

Com a volta marcada ao Paraguai para o próximo domingo, Fabíola disse querer treinar mais uma vez com o atleta e pegar mais algumas dicas antes de retornar seu país.

Fabíola Martinez e Ricardo Barguine  (Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria)

Ricardo Barguine e Fabíola Martinez (Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria)

Ricardo Barguine e Fabíola Martinez (Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria)