FAMOSOS

É xerox! Elas são mãe e filha, mas parecem irmãs

Mães famosas e suas filhas - Foto: Montagem Cenapop/ Twitter/ Instagram Não faz muito tempo a atriz Demi Moore postou uma foto em seu Instagram que nos deixou

Mães famosas e suas filhas - Foto: Montagem Cenapop/ Twitter/ Instagram
Mães famosas e suas filhas - Foto: Montagem Cenapop/ Twitter/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2015, às 12h49 - Atualizado às 17h31

Não faz muito tempo a atriz Demi Moore postou uma foto em seu Instagram que nos deixou de boca aberta, tamanha a semelhança dela com sua filha.

Fomos buscar casos parecidos entre as famosas e encontramos outras mães e filhas que nem precisariam ir ao Ratinho para fazer exame de DNA, de tanto que são parecidas.

Aos 52 anos, Demi Moore está em ótima forma. Ela e a filha Rumer Willis, de 26 anos – fruto de seu relacionamento com o ator Bruce Willis – poderiam facilmente se passar por irmãs.

“Aquele momento em que você finalmente descobre que está se tornando sua mãe”, escreveu Rumer ao postar a foto abaixo em seu Instagram.

Rumer Willis e Demi Moore (ou seria Demi Moore e Rumer Willis?) – Foto: Reprodução/ Twitter

Kelly Key e Suzanna Freitas

Aos 32 anos, a cantora Kelly Key também tem sua xerox. Suzanna Freitas fez 15 anos em outubro de 2014, mas já é maior e parece ter carregado 98% dos seus genes de beleza da mãe.

“Parabéns pelo seu dia. #Gêmeas”, escreveu a moça ao postar a foto abaixo.

Suzanna Freitas e Kelly Key; incrivelmente iguais – Foto: Reprodução/ Instagram e Montagem/ Cenapop

Reese Witherspoon e Ava Phillippe

A atriz Reese Witherspoon, de 39 anos, deu um “tiro certeiro”. Sua filha Ava Phillippe, atualmente com 15 anos, é a cara dela. Recentemente, a família viajou para a Itália. Lá elas posaram para as fotos ao lado da mãe de Reese. Pensa numa família parecida…

“Eu e o meu ‘tiro certeiro’”, escreveu Reese ao postar a foto abaixo.

Reese Whiterspoon com a filha Ava Phillippe (em cima), e com a mãe de Reese durante viagem para a Itália (em baixo) – Foto: Reprodução/ Instagram e Montagem/ Cenapop

Flávia Alessandra e Giulia MArtins

Dá para medir o quanto a apresentadora Flávia Alessandra, de 41 anos, é parecida com a filha Giulia Martins, de 15 anos, pelos comentários postados nessas duas fotos.

As duas se encontraram na Sapucaí, durante o último Carnaval, e os seguidores pareciam copiar uns aos outros escrevendo as palavras “Gêmeas”, “Idênticas”, “Parecem irmãs”, e “Muito lindas”.

Flavia Alessandra e Giulia Martins – Foto: Reprodução/ Instagram

Lisa Bonet e Zoe Kravitz

Lisa Bonet, de 46 anos, e sua filha Zoe Kravitz, de 25 anos, nem parecem que tem uma diferença de 21 anos de idade. A foto abaixo, feita durante um evento de moda, foi notícia nos jornais estrangeiros por causa da semelhança das duas.

Lisa e Zoe podem se passar por irmãs sem nenhum problema.

“Passeando na noite com a minha melhor amiga”, escreveu Zoe ao postar a foto.

Lisa Bonet e Zoe Kravitz, bem parecidas, apesar da diferença de 21 anos de idade – Foto: Reprodução/ Instagram

Carolina e Valentina Ferraz

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz, de 47 anos, e Valentina Ferraz, que completa 20 anos em 2015, também são bem parecidas.

Apesar do espaço de 27 anos entre as duas, quem avista Valentina, até por seu estilo de se vestir, lembra facilmente de Carolina.

Carolina Ferraz e a filha Valentina; cada vez mais parecidas – Foto: Reprodução/ Instagram

[poll id=”123"]