Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Bruna Marquezine e Maurício Destri estão namorando. Mãe do ator fez a revelação

Maurício Destri e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/TV Globo) Interpretando um casal em 'I love Paraisópolis', Maurício Destri e Bruna Marquezine levaram o

Maurício Destri e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/TV Globo)
Maurício Destri e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fabiano de Abreu Publicado em 24/06/2015, às 16h15 - Atualizado às 16h53

Interpretando um casal em ‘I love Paraisópolis’, Maurício Destri e Bruna Marquezine levaram o namoro para a vida real. Quem fez a revelação foi a mãe do ator, Lucrécia Alves, durante participação no programa de Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (24).

“Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término da novela. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda”, declarou.

Visivelmente constrangido, Maurício disse que teria que tirar satisfação com a mãe. “Vou te matar, mãe”. O casal já havia negado o romance no palco durante conversa com a apresentadora. “Existe muito carinho, respeito e afeto na nossa relação de amizade. Somos grandes amigos mesmo. O Maurício me surpreendeu em todos os aspectos, tanto como profissional e como amigo também. Esses três meses de preparação foram essenciais para a gente construir uma amizade”, declarou a atriz.