Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Acordo proíbe Homem-Aranha negro ou homossexual

Homem-Aranha ( Reprodução) A Sony ainda sofre com o vazamento de documentos sigilosos, após o ataque hacker que sofreu em novembro passado. Nesta sexta-feira, o

Homem-Aranha ( Reprodução)
Homem-Aranha ( Reprodução)

Fabiano de Abreu Publicado em 23/06/2015, às 16h26

A Sony ainda sofre com o vazamento de documentos sigilosos, após o ataque hacker que sofreu em novembro passado. Nesta sexta-feira, o site Gawker divulgou novos e-mails vazados do estúdio e revelou um acordo firmado entre a Sony Pictures e a Marvel sobre os filmes do Homem-Aranha.

No acordo divulgado, o personagem precisa necessariamente ser caucasiano e heterossexual. Além disso, Peter Parker não pode fumar ou usar drogas.

O contrato foi firmado em 2011, antes da produção de “O Espetacular Homem-Aranha”, estrelado por Andrew Garfield. Antes do britânico, o americano Tobey Maguire tinha interpretado o herói na trilogia anterior produzida pela Sony.

O Aranha ainda não pode ter relações sexuais antes dos 16, muito menos com alguém com menos de 16 anos. Depois do fracasso de “O Espetacular Homem-Aranha”, a Sony Pictures está produzindo novos filmes sobre o herói, mas ainda não confirmou quem será o protagonista.