Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Miss Fitness, Fernanda Sierra exibe o corpo sarado em ensaio e dá cinco dicas para definir o abdômen

Fernanda Sierra( Marco Bavini / MF Models assessoria) Uma das musas fitness mais bonitas do Brasil e que fazem mais sucesso nas redes sociais, Fernanda Sierra

Fernanda Sierra( Marco Bavini / MF Models assessoria)
Fernanda Sierra( Marco Bavini / MF Models assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 23/06/2015, às 14h36

Uma das musas fitness mais bonitas do Brasil e que fazem mais sucesso nas redes sociais, Fernanda Sierra esbanjou boa forma e exibiu o corpo sarado em ensaio realizado em uma academia. A gata resolveu dar cinco dicas infalíveis para definir o abdômen.

. “Exercícios abdominais só irão desenhar seu abdômen. Porém, se você não fizer dieta e conseguir baixar seu percentual de gordura nunca conseguirá defini-lo. Portanto, a reeducação alimentar é o primeiro passo para uma barriga definida”.

. “Atividades aeróbicas são ótimas para ajudá-lo neste processo. Dê preferência a fazer o aeróbico no pós-treino de musculação, pois assim potencializará a queima de gordura”.

. “Treine musculação intensamente! Treino intenso significa maior queima de gordura. Ao contrário do que muita gente pensa ainda, a musculação também ajuda a emagrecer. O ideal é fazer o mínimo de descanso possível”.

. “Retenção hídrica (de líquidos) também prejudica um abdômen bem marcado. Então beba muita água e evite alimentos com muito sódio”.

. “Treine abdominal para fortalecer e melhorar visualmente a sua linha abdominal. Exercícios de Core também são ótimos, pois irão atuar sobre toda região do tronco. E para as mulheres, muito cuidado com alguns exercícios de abdominais laterais, pois muitos, se feito em demasia podem aumentar a circunferência da cintura”, lista a musa, que é formada em Educação física e tem especialização em fisiologia do exercício e nutrição do esporte.

Fernanda faz o maior sucesso no Instagram. Ela já coleciona 360 mil seguidores. A miss fitness teve ainda mais destaque quando foi campeã na categoria Diva Fitness da WBFF, em abril, em Los Angels.

Fernanda Sierra (Marco Bavini / MF Models assessoria)

Fernanda Sierra (Marco Bavini / MF Models assessoria)

Fernanda Sierra (Marco Bavini / MF Models assessoria)