Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Xuxa critica apresentadores da Globo: ‘Um querendo derrubar o outro’

Xuxa. Crédito: Reprodução/TV Record Xuxa Meneghel participou da Hora do Faro. E na entrevista, polemizou ao criticar a Globo, emissora que trabalhou por quase

Xuxa. Crédito: Reprodução/TV Record
Xuxa. Crédito: Reprodução/TV Record

Fabiano de Abreu Publicado em 22/06/2015, às 20h37 - Atualizado em 23/06/2015, às 02h25

Xuxa Meneghel participou da Hora do Faro. E na entrevista, polemizou ao criticar a Globo, emissora que trabalhou por quase 29 anos.

A apresentadora contou que não tinha um bom ambiente de trabalho. “Eu vi um apresentador ser contra o outro apresentador da mesma emissora. Um querendo derrubar o outro. Não jogavam no mesmo time”, afirmou. .

Na entrevista para Rodrigo Faro, a eterna rainha dos baixinhos também comentou o rompimento com a diretora Marlene Mattos há mais de dez anos. “Sempre tinha alguém atrás de mim. Alguém que falava por mim, falava a roupa que eu tinha que vestir, o que eu devia falar. Aí, depois de um tempo, eu me revoltei”, disparou.

A mãe de Sasha defendeu a Record, emissora que agora é a estrela. “Não sei por que as pessoas que não conhecem as novelas da Record, o jornalismo da Record, criticam a Record”, disse. “Hoje, eu não estou na primeira emissora, mas meu desejo é estar na única”, finalizou.

Xuxa confirmou que Ellen DeGeneres é uma inspiração para o seu novo programa. “Realmente gostaria de fazer um programa parecido com o dela”. Porém, ela negou que tente copiar o estilo da humorista norte-americana.