FAMOSOS

Caitlyn Jenner comemora o Dia dos Pais nos EUA ao lado da família

Caitlyn Jenner comemora o Dia dos Pais nos EUA ao lado da família - Foto: Reprodução/ Instagram Caitlyn Jenner aproveitou o último domingo (21/6), o Dia dos

Caitlyn Jenner comemora o Dia dos Pais nos EUA ao lado da família - Foto: Reprodução/ Instagram
Caitlyn Jenner comemora o Dia dos Pais nos EUA ao lado da família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2015, às 18h20

Caitlyn Jenner aproveitou o último domingo (21/6), o Dia dos Pais lá nos EUA, ao lado da família. “Excelente o dia ontem, o Dia dos Pais. Nós nos divertimos muito em ‘off-road’. Muito amor e apoio! Amo a minha família!”, escreveu ao postar a foto acima.

Na imagem, ela aparece no meio dos filhos Kendall Jenner, Burton e Brando Jenner, das enteadas Kim Kardashian e Khloe Kardashian, e de Kanye West e a pequena North West.

Caitlyn foi um dos assuntos mais comentados na internet no começo deste mês, quando mostrou o resultado de sua transição de gênero ao posar para a revista Vanity Fair.

“Todo mundo encontra desafios enquanto lida com a vida. Estou muito feliz por poder ser eu mesma após lutar por tanto tempo. Bem-vinda ao mundo Caitlyn. Isso é bom demais. Mal posso esperar para apresentá-la a vocês”, escreveu ao postar a capa em sua página no Instagram.