Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Luana Piovani diz que precisou economizar dinheiro para a gestação e nascimento dos filhos

Luana Piovani ( Reprodução Facebook) Luana Piovani prefere ser contratada por obra a um contrato de longo prazo. E nesta terça-feira (16), em uma conversa com

Luana Piovani ( Reprodução Facebook)
Luana Piovani ( Reprodução Facebook)

Fabiano de Abreu Publicado em 19/06/2015, às 14h36

Luana Piovani prefere ser contratada por obra a um contrato de longo prazo. E nesta terça-feira (16), em uma conversa com seus fãs do Instagram, a atriz falou sobre o assunto ao contar que vai ficar 1 ano sem trabalhar durante a gestação e nascimento dos gêmeos Bem e Liz.

“Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Vou ficar um ano sem trabalhar por conta da gestação e nascimento dos gêmeos. Se não tivesse economizado, ia ser f*da (sic). Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias”, declarou a atriz.

A declaração de que não está trabalhando e, por isso, sem receber salário, surgiu após ela ser criticada por alguns seguidores da rede social que falaram que ela estava ostentando demais.

“Gente, eu não sei que imagem vocês têm de mim. Claro que divido e também deixo de comprar coisas porque são caras e faço contas e me preocupo e outras mil coisas. Não faço campanhas, sou pessoa de opinião e não mais uma das boazinhas que concordam com tudo pra terem a imagem imaculada e encherem a rabo vendendo tudo… Pago pelas minhas escolhas e pago caro, mas não estou nos créditos finais, entrei pra enciclopédia”, escreveu a atriz.