Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Ninguém resiste! Fabíola Martinez, musa da Copa América, para o trânsito na Barra da Tijuca

Fabíola Martiinez (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria) Fabíola Martinez fez um ensaio usando só biquíni e parou o trânsito da Barra da Tijuca no Rio de

Fabíola Martiinez (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria)
Fabíola Martiinez (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 18/06/2015, às 13h03

Fabíola Martinez fez um ensaio usando só biquíni e parou o trânsito da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Qual motorista não vai lembrar de ter tido que desviar de uma beldade dessa. O ensaio pode se dizer que foi bastante comemorativo. Já que seu país, Paraguai, ganhou da Jamaica nesta terça-ferira( 16) pela Copa América e, o Brasil, sua segunda nação, saiu vitorioso contra o Chile.

Dona de um corpo escultural, Fabiola é a nova geração de musas que o Paraguay nos presenteia. Ela foi consagrada Musa da Copa América pela imprensa brasileira e internacional, na Argentina e no Chile chegaram a fazer uma enquete entre as pretendentes, onde Fabiola saiu vitoriosa, claro!

Sobre a vitória de ambos os países a paraguaia está muito feliz, ela que acredita que o Brasil poderá chegar mais longe que o Paraguay na copa.

“ Estou muito feliz, por enquanto, está dando tudo certo para o Brasil e o Paraguai. Que continue assim!.”  Torce a gata.

“Brasil está acostumado a sempre chegar longe em todas as competições, acredito que não seja diferente ainda mais com Neymar na seleção. Não estou tão confiante no Paraguay assim, é meu país, quero que chegue o mais distante possível, tomara que eu esteja errada.”conclui.

Apresentadora de um programa de grande audiência em seu país, Fabíola também já disse que Neymar é o seu jogador favorito e até torce para o Barcelona, time que o jogador atua

Fabíola Martinez( Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria)

Fabíola Martinez( Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria)

Fabíola Martinez( Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria)