Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Bailarina do Faustão, Ivi Pizzott muda o visual e conta que já sofreu bullying por conta do cabelo black power

Ivi Pizzott ( Reprodução Instagram) Bailarina do Domingão do Faustão, Ivi Pizzott mudou o visual. A bela que tinha o black power preto e as pontas mais claras,

Ivi Pizzott ( Reprodução Instagram)
Ivi Pizzott ( Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 16/06/2015, às 16h53

Bailarina do Domingão do Faustão, Ivi Pizzott mudou o visual. A bela que tinha o black power preto e as pontas mais claras, agora está com ele quase loiro. “Gosto de iluminar o cabelo apesar de nunca ter feito tanto como agora. Ainda não me acostumei, mas vou acostumar”, disse a beldade, de 29 anos. Ela também revelou que já sofreu preconceito por conta dos fios crespos.

“Faziam muitas brincadeiras, nem sei mensurar o quanto. Falavam que eu era bonita e me perguntavam por que eu não cuidava do cabelo, teve gente dizendo que meu cabelo era de bruxa. Já fui apontada na rua por conta disso e, na verdade, isso acontece até hoje, mas menos, já que as meninas estão aceitando os cabelos crespos e usando cada vez mais natural”, contou a bailarina.

Por conta do bullying que sofreu, Ivi Pizzott, passou boa parte da adolescência alisando as madeixas: “Era superdemorado, e eu passava muito tempo fazendo. Quando fiz 19 anos, comecei a deixar ele black power“, concluiu ela, que foi a 10° negra a posar nua para Playboy na edição.

Ivi Pizzott antes da mudança( Marcos Mello)

Ivi Pizzott ( Reprodução)