Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Thiago Fragoso fala sobre beijo em Mateus Solano: ‘Acho que até hoje estou anestesiado’

Thiago Fragoso ( Reprodução Facebook) Em entrevista à revista "Top Magazine", Thiago Fragoso falou sobre o beijo gay entre Félix ( Mateus Solano) e seu

Thiago Fragoso ( Reprodução Facebook)
Thiago Fragoso ( Reprodução Facebook)

Fabiano de Abreu Publicado em 16/06/2015, às 15h19 - Atualizado às 22h57

Em entrevista à revista “Top Magazine”, Thiago Fragoso falou sobre o beijo gay entre Félix ( Mateus Solano) e seu personagem em ‘Amor à Vida’ Niko. Ele destacou que não imaginava que tivesse tanta repercussão.

Nunca imaginei uma reação tão forte. O público se emocionou muito. Acho que até hoje estou anestesiado. É difícil manter os pés no chão depois que uma história dessa se passa com você. Hoje, acho isso engraçado e estranho ao mesmo tempo, até para continuar trabalhando e sabendo que aquilo não acontece o tempo todo, a cada trabalho. Foi uma exceção dentro da minha carreira”, disse.

Sobre a brincadeira que fez ao garantir que foi mais fácil beijar Mateus Solano na trama de Walcyr Carrasco do que Camila Pitanga em “Babilônia”, Fragoso explicou: “Foi uma piada! Quis dizer que é mais difícil beijar a Camila porque ficamos amigos. Tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade”.

Amor à Vida também foi exibida na TV Peruana. E na semana passada, chegou ao fim com um detalhe curioso. Durante a cena do beijo entre Félix e Niko, o canal ATV exibiu um alerta aos telespectadores.

“Advertência: as cenas que serão apresentadas a seguir podem ferir a sensibilidade de alguns telespectadores. Recomendamos aos pais de família que não deixem menores de idade em frente à televisão a partir deste momento”, dizia o aviso, que acabou sendo exibido com atraso.

A atitude provocou forte reação nas redes sociais.