Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Casal de ex-BBBs, Fran Almeida e Diego Grossi anunciam casamento

Fran Almeida ( Elisa de Paula MF Models Assessoria) Os ex-BBBs Diego Grossi e Franciele Almeida anunciaram que se casarão oficialmente no dia 12 de novembro.

Fran Almeida ( Elisa de Paula MF Models Assessoria)
Fran Almeida ( Elisa de Paula MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 13/06/2015, às 14h06

 

Fran Almeida ( Elisa de Paula MF Models Assessoria)

Os ex-BBBs Diego Grossi e Franciele Almeida anunciaram que se casarão oficialmente no dia 12 de novembro. Antes disso, a gata posou sexy para comemorar a união e exibiu sua boa forma.

Fran postará estas fotos do ensaio sensual e muitas outras em seu blog ‘Fran Almeida’. A ex-sister teve a ideia de montar a página logo após participar do programa.

Há um ano, após a minha participação no Bbb14, surgiu a ideia de criar um espaço onde eu pudesse compartilhar um pouco mais sobre a meu trabalho como modelo (são 10anos fotografando), meus looks e dicas de uma forma geral. Um pouco sobre minha lifestyle. E está brincadeira acabou sendo meu mais novo amor e investimento. Tenho desenvolvido diversas áreas pessoais e profissionais nele. Além de fazer o que mais amo, que é fotografar. Tenho vendido publicidade, apresentado meu material como modelo e minha queda para a moda.  Gosto que meus seguidores sintam o espírito do ensaio e curtam como se estivéssemos conversando”, conta a gata sobre o blog.

Fran contou que já divide o mesmo teto com Diego há mais de um ano no morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. O próximo passo é apenas para comemorar e oficializar o casamento. “Um sonho se realizando do jeito que eu sempre quis! Oficializar a união com nossa família e amigos era uma vontade romântica minha, mas ele bem que tem uma quedinha por casamento, é emocionante né? Já começamos a pensar nos detalhes, padrinhos e madrinhas, cores, lugares. Ele é também superfamília e tem me ajudado a escolher cada detalhe. O amor não avisa ele vem, e quando vem é melhor segurar!”, falou a ex-BBB.

A primeira prova do vestido de noiva foi realizada nesta quinta-feira, 11. “Ontem mesmo fui fazer o croqui e tirar as medidas do meu vestido de noiva. Foi incrível a sensação. Já havia fotografado com vestido de outras noivas, mas aquele vestido é o meu sonhado. O meu vestido do grande dia! Dividir isso com minha família, amigos e admiradores está sendo especial. Tanta gente torcendo e feliz por nossa felicidade só tenho a agradecer!”

Fran Almeida ( Elisa de Paula MF Models Assessoria)

Fran Almeida ( Elisa de Paula MF Models Assessoria)

Fran Almeida ( Elisa de Paula MF Models Assessoria)