CURIOSIDADES

Modelo que ganhou fama como Barbie humana diz que comparação é “degradante”

Após ganhar fama na web como Barbie humana, a modelo ucraniana Valeria Lukyanova não quer mais comparações com a boneca. Em uma entrevista recente, ela disse

Seria esta a Barbie humana atleta? - Foto: Reprodução/ Facebook
Seria esta a Barbie humana atleta? - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 12/06/2015, às 12h34

Após ganhar fama na web como Barbie humana, a modelo ucraniana Valeria Lukyanova não quer mais comparações com a boneca. Em uma entrevista recente, ela disse que ser chamada assim é “degradante e insultante”.

Seria esta a Barbie humana atleta? – Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo Valeria, o apelido dá a entender que ela quer imitar alguém [no caso, a boneca], e não seria esse o caso.

“Acho degradante e insultuoso, mas já estou acostumada [a ser chamada de Barbie humana], mais pelos trabalhos e por causa dos fãs”, disse a loira à Cosmopolitan.

A modelo continua afirmando que não fez nenhuma cirurgia estética — com exceção do silicone nos seios — para ficar parecida com a boneca, e disse ainda que aceita o apelido porque já faz parte da sua vida.

“Não quero que as pessoas copiem alguém, e é por isso que eu não gosto quando dizem que estou imitando uma boneca; é degradante. Acredito que cada um deve ser quem é. Dá para se inspirar em alguém, mas não copiá-lo por inteiro. Isso é degradante”, completou.

Recentemente, ela postou algumas fotos em um jardim para comemorar a chegada da primavera. Ao ver o ensaio, não resta dúvidas, ela parece mesmo a Barbie.