Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Musa da Copa América, Fabíola Martinez tem o apoio de Larissa Riquelme

Fabíola Martinez tem a aprovação de Larissa Riquelme como musa da Copa América. As duas beldades trabalham juntas no programa 'Telespetáculo', na Teleshow.

Imagem Musa da Copa América, Fabíola Martinez tem o apoio de Larissa Riquelme

Fabiano de Abreu Publicado em 05/06/2015, às 17h58 - Atualizado às 18h19

 

Fabíola Martinez tem a aprovação de Larissa Riquelme como musa da Copa América. As duas beldades trabalham juntas no programa ‘Telespetáculo’, na Teleshow.  Fabíola, além fisiculturista é apresentadora, atriz e modelo. E faz o maior sucesso no Paraguai.

A gata fez um ensaio pra lá de sensual para demonstrar o amor pelo futebol brasileiro e por nosso país. Fabíola tem como ídolo Neymar e até torce pelo Barcelona. Na sessão de fotos, a beldade esbanja boa forma.

Para quem ficou apaixonado só de olhar as fotos de Fabíola, aí vai um recado: A gata está solteira.

A beldade chamou muita atenção quando disputou um campeonato de fisiculturismo no Arnold Classic Brasil, que aconteceu no mês de maio. A gata não levou o primeiro lugar, foi vice-campeã, mas conquistou o coração dos brasileiros.

“Amo o Brasil, já fiz alguns trabalhos aí, inclusive em emissora. Acredito que em breve estarei de volta, ainda mais agora que fechei com uma assessoria do Rio de Janeiro, que chato ter que ir ao Rio né ( Risos ), conta a gata.