GAMES

LEGO Dimensions ganha trailer épico com ator de De Volta Para o Futuro

Batman, Astronauta, Lucy, Legolas, Emmet e Marty McFly, do filme De Volta Para o Futuro, no jogo LEGO Dimensions - Foto: Reprodução/ Facebook Christopher Lloyd,

Batman, Astronauta, Lucy, Legolas, Emmet e Marty McFly, do filme De Volta Para o Futuro, no jogo LEGO Dimensions - Foto: Reprodução/ Facebook
Batman, Astronauta, Lucy, Legolas, Emmet e Marty McFly, do filme De Volta Para o Futuro, no jogo LEGO Dimensions - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 27/05/2015, às 11h34

Christopher Lloyd, o dr. Brown do filme De Volta para o Futuro, é a estrela do novo trailer do jogo LEGO Dimensions, game da Travellers Tales que promete fazer a maior bagunça no universo colorido dos bloquinhos de montar.

No trailer, o doutor encontra ele mesmo em versão miniatura de Lego — uma clara referência a um dos momentos mais temidos pelo cientista nos filmes, encontrar a si mesmo em outra época.

A história é mais ou menos assim: após o surgimento de um poderoso vórtice em diversos pontos do universo Lego, personagens da DC Comics,O Senhor dos Anéis e Lego: O Filme são varridos para uma nova dimensão.

Para salvarem seus amigos, Batman, Gandalf e Lucy pulam no vórtice e iniciam uma jornada épica para salvar o futuro da humanidade Lego.

Na página oficial do jogo no Facebook dá para ver personagens de outros universos também, incluindo uma das bruxas de O Mágico de Oz, o ciborgue Victor, de Jovens Titans e Samurai X, entre outros.

LEGO Dimensions está previsto para o finalzinho de setembro. O jogo chega em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Marty McFly, do filme De Volta Para o Futuro, no jogo LEGO Dimensions – Foto: Reprodução/ Facebook