Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Valesca Popozuda posta foto para comparar visual de antes e depois da fama

Valesca mostra antes e depois de seu visual em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Valesca Popozuda decidiu abrir o baú de fotos nesta terça-feira (19)

Valesca mostra antes e depois de seu visual em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Valesca mostra antes e depois de seu visual em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Fabiano de Abreu Publicado em 19/05/2015, às 14h26 - Atualizado às 15h10

Valesca Popozuda decidiu abrir o baú de fotos nesta terça-feira (19) e mandar um beijinho no ombro para as recalcadas. Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma imagem na qual aparece antes e depois da fama.

“Bom dia Popofãs! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu em ser famosa. Após as fotos descobri que estava grávida de 3 messes e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos, mas eu nunca desisti! Essa palavra não existe em meu vocabulário. Superar é acreditar no seu querer e no seu poder”, escreveu a artista.

“Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida”, continuou.

Após as fotos descobri que estava grávida de 3 messes e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos, mas eu nunca desisti! Essa palavra não existe em meu vocabulário.

“A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar”, completou.

Inspirada, Valesca motivou os seguidores a seguirem seus sonhos. “Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa por provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão ‘mar calmo nunca fez bom marinheiro!’. Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas”, finalizou.