No ‘Programa do Jô’, Ivete Sangalo fala sobre Xuxa

Ivete Sangalo (Divulgação)

Ivete Sangalo (Divulgação)

Ivete Sangalo foi entrevistada no ‘Programa do Jô’ nesta quarta-feira (13) A cantora durante o bate-papo falou sobre uma pessoa que supostamente estaria proibida na Globo de ser mencionada. A cantora, que é melhor amiga de Xuxa, contou uma curiosidade sobre a Rainha dos Baixinhos, que agora é da Record.

“Ela é viciada em perfume e usa o mesmo há 50 anos. Durante o trajeto do trio ela passava perfume o tempo todo. Eu questionava a ela por que passava tanto e ela me disse ‘tenho que ficar cheirosa para Salvador’ e eu respondi ‘então vá lá embaixo para o povo te cheirar’. Ela não desceu, mas se pudesse ia se jogar no meio do povo. Aquela o juízo é no chão”, disse ela ao ver uma foto em que aparece com Xuxa e Sasha em cima de um trio elétrico, no carnaval de Salvador”, contou a cantora

Ainda na entrevista, a baiana falou sobre a maternidade. “Pensei em sair pelos fundos, mas meu marido falou para irmos pela frente. Sabe quando a cadela dá à luz? Ninguém encosta. Eu estava aí fingindo que eu estava feliz, mas eu estava rosnando por dentro. Foi o dia mais feliz da vida”, disse ela.

 

Comentários