Música

Zeze Di Camargo chega acompanhado da namorada para show em São Paulo

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano apresentou o show da nova turnê Flores em Vida, na madrugada desta quinta-feira (14), na Brook's, casa de shows localizada na

Imagem Zeze Di Camargo chega acompanhado da namorada para show em São Paulo

Redação Publicado em 14/05/2015, às 13h33

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano apresentou o show da nova turnê Flores em Vida, na madrugada desta quinta-feira (14), na Brook’s, casa de shows localizada na Zona Sul de São Paulo. Zezé chegou de mãos dadas com a namorada Graciele Lacerda, uma das poucas aparições do casal em público.

A apresentação reuniu alguns famosos, incluindo o apresentador Rodrigo Faro, Amin Khader, Gui Santana, Marcia Imperator. A esposa do cantor Luciano, Flavia Fonseca, também prestigiou a apresentação.

O repertório do show inclui 24 músicas, dentre elas Sonho de Amor, Pra mudar a minha vida, Pior é te perder, A ferro e fogo e Pra Não Pensar em você. O show segue com o momento solo de Luciano em nova roupagem para Do seu lado, de Nando Reis. Na sequência, é a vez de Zezé Di Camargo e a parceria virtual (com imagens em 3D no telão) de Paula Fernandes, em Criação Divina.

Depois vieram Dou a vida por um beijo, Coração está em pedaços, Na Hora H, Como um anjo, Sem medo de ser feliz e o pout-pourri com Telefone Mudo/Ainda ontem chorei de saudade, dentre outros hits.