TV

“É um livro de nada com nada”, diz Ana Maria Braga sobre livro de Kim Kardashian

Ana Maria Braga falou sobre o livro de Kim Kardashian - Foto: Montagem/Cenapop Aproveitando a passagem relâmpago Kim Kardashian pelo Brasil, a apresentadora Ana

Ana Maria Braga falou sobre o livro de Kim Kardashian - Foto: Montagem/Cenapop
Ana Maria Braga falou sobre o livro de Kim Kardashian - Foto: Montagem/Cenapop

Redação Publicado em 12/05/2015, às 13h02

Aproveitando a passagem relâmpago Kim Kardashian pelo Brasil, a apresentadora Ana Maria Braga mostrou uma reportagem completa sobre a socialite no Mais Você desta terça-feira (12/05).

Na reportagem, ela falou sobre a trajetória de sucesso de Kim, do vídeo íntimo que caiu na internet, seu casamento com o rapper Kanye West, de seu polêmico ensaio para a revista Paper, do lançamento da coleção em parceria com a C&A, e de seu reality show Keeping Up With The Kardashians.

Loro ficou babando com o ensaio de Kim para a Paper – Foto: Reprodução/ TV Globo

Outro assunto abordado pela apresentadora foi o livro de selfies lançado pela modelo e empresária na última semana. Após folear a obra, Ana Maria foi categórica na opinião: “É um livro de nada com nada. Olha aqui, é um livro só de selfies”.

A matéria seguiu com o jornalista exaltando os números de Kim nas redes sociais: “Ela nasceu para brilhar, foi fabricada para dar certo nas redes sociais. Em apenas uma delas, ela tem 34 milhões de seguidores”, disse o jornalista.

A matéria seguiu com Ana Maria Braga mostrando alguns looks transparentes usados pelas famosas.

Capa do livro Selfish, recém-lançado por Kim Kardashian – Foto: Divulgação