I Love Paraisópolis

Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Caio Castro contam como foi gravar em Paraisópolis

Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) na Times Square - Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal Protagonistas de I Love Paraisópolis, nova novela das sete TV

Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) na Times Square - Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal
Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) na Times Square - Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

Redação Publicado em 11/05/2015, às 11h54

Protagonistas de I Love Paraisópolis, nova novela das sete TV Globo que estreia nesta segunda-feira (11/05), Bruna Marquezine, Caio Castro e Tatá Werneck contaram como foi gravar dentro da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, que serve de inspiração para o folhetim — a novela será filmada em uma cidade cenográfica construída no Projac.

Bruna Marquezine – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

“Fomos muito bem recebidos durante as gravações. Percebi que é um povo cheio de orgulho de pertencer àquele lugar. A comunidade é um ponto cultural. Conhecemos o balé deles e ficamos de queixo caído. Todo o elenco ficou com vontade de se envolver mais com a região”, disse a atriz Bruna Marquezine, em entrevista ao jornal Extra.

Tatá Werneck – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Já a atriz Tatá Werneck contou que ficou apaixonada pela comunidade: “Fui duas vezes. Uma para conhecer e outra para gravar. Tem muitos artistas morando lá. Fiquei apaixonada! Rolou uma conexão de verdade”, disse à publicação.

Caio Castro – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Caio Castro, que dará vida ao chefão da comunidade na novela, revelou ter pesquisado bastante para não desapontar na telinha:

“Não conhecia ninguém de lá, fui a primeira vez para gravar. Mas visitei outras comunidades. Não tive contato com os chefões de Paraisópolis, mas com os de outros lugares. Quis conhecer para ter alguma informação desse universo”, disse o ator.

I Love Paraisópolis

De Alcides Nogueira e Mario Teixeira, a novela conta a história de Marizete ou Mari (Bruna Marquezine) e Pandora ou Danda (Tatá Werneck), moradoras da comunidade paulistana. Mari e Danda são “amigas-irmãs” e juntas vivem mil aventuras e outros tantos problemas que parecem segui-las por onde passam. São jovens que desejam uma vida melhor e lutam para alcançar seus sonhos. Num golpe do destino, Mari conhece Benjamin (Mauricio Destri), morador do Morumbi e premiado arquiteto que volta de Nova York para realizar seu grande projeto: a reurbanização de Paraisópolis. Benjamin e Mari se apaixonam e juntos enfrentam tudo e todos para viver esse amor.

Via:Jornal Extra