Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Preta Gil é chamada de gorda e o noivo devolve a ofensa com xingamentos

Rodrigo Godoy armou um barraco no Instagram com um seguidor Preta Gil e Rodrigo Godoy (Reprodução Instagram) Rodrigo Godoy, noivo de Preta Gil, não gostou

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Reprodução Instagram)
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 07/05/2015, às 19h12 - Atualizado às 19h12

Rodrigo Godoy armou um barraco no Instagram com um seguidor

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Reprodução Instagram)

Rodrigo Godoy, noivo de Preta Gil, não gostou nadinha quando foram cutucar sua futura mulher. Ao ver um seguidor chamar a cantora de gorda no Instagram, ele perdeu a compostura e xingou o internauta.

“Para pegar a Preta gorda Gil o cara só pode não ter ideia ou está querendo ficar famoso, o mina, sem sal e com muita gordura”, escreveu o usuário da rede social.

Godoy não gostou do comentário e rebateu. “Vi que é palmeirense, amanhã chego em São Paulo, vai lá no aeroporto nos receber e falar isso pra mim pessoalmente, tranquilo? Tomar no teu…, seu otário”.

Logo depois veio a resposta do internauta: “Firmeza mais novo famoso…..o melhor pegador de carona”, retrucou o seguidor, que não ficou sem uma resposta de Rodrigo: “Não sou famoso não! Mas é isso, trouxão… Te aguardo”.

Preta e Godoy vão se casar no dia 12 de maio na Igreja do Carmo, no Centro do Rio. Os noivos preparam uma festa de 12 horas para receber os 700 convidados. O que chama atenção é o número de padrinhos da cerimônia: ao todo, serão 28 casais para abençoar os noivos.