Amorteamo

Mãe foi visitar Letícia Sabatella e acabou ganhando papel de destaque na série Amorteamo

Marilza Sabatella e Letícia - Foto: Alex Carvalho e Pedro Curi/ TV Globo A mãe da atriz Letícia Sabatella, Marilza Ribeiro Sabatella, de 70 anos, estará na

Redação Publicado em 07/05/2015, às 11h54 - Atualizado às 11h58

A mãe da atriz Letícia Sabatella, Marilza Ribeiro Sabatella, de 70 anos, estará na série Amorteamo, que começa a ser exibida nesta sexta-feira (8/05).

A estreia será em grande estilo: as duas vão dividir a primeira cena da atração. O convite para atuar ao lado da filha aconteceu por acaso, como noticiou o jornal Extra.

Moradora de Curitiba, Marilza veio para o Rio para visitar a filha, e resolveu ir ao set de filmagens de Amorteamo. Lá conheceu a diretora Flavia Lacerda, que a convidou para participar do elenco.

“É uma surpresa, né? Porque, na verdade, eu vim com uma intenção e saí com outra”, disse Marilza à publicação.

Arlinda (Letícia Sabatella) e Aragão (Jackson Antune) – Foto: Globo/Pedro Curi

Flavia rasga elogios à novata: “Ela é expressiva, linda, tem ótimo senso de humor e presença!”, explicou. Segundo a diretora, foi necessária apenas uma orientação à nova atriz: “Pedi para reforçar o batom, bem vermelho! (risos)”.

A personagem de Marilza vai atuar diretamente com a de Letícia. Na trama, ela será a dona do bordel onde Arlinda (Letícia Sabatella) irá parar após sofrer por muitos anos nas mãos do marido, Aragão (Jackson Antunes).

Esta é a primeira vez de Marilza na TV. Pelos elogios da diretora, tem tudo para dar certo, né?

Arlinda (Letícia Sabatella) – Foto: Globo/Pedro Curi