GAMES

Produtores de The Witcher 3: Wild Hunt revelam o processo de criação das criaturas do jogo

The Witcher 3: Wild Hunt chega em versões para PS4, Xbox One e PC - Foto: Divulgação Harpias, sereias, afogadores, lobisomens. Esses são apenas alguns exemplos

The Witcher 3: Wild Hunt chega em versões para PS4, Xbox One e PC - Foto: Divulgação
The Witcher 3: Wild Hunt chega em versões para PS4, Xbox One e PC - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 07/05/2015, às 11h59 - Atualizado às 12h03

Harpias, sereias, afogadores, lobisomens. Esses são apenas alguns exemplos de criaturas que você irá enfrentar em The Witcher 3: Wild Hunt. Não será uma tarefa fácil. Em um vídeo recém divulgado pela CD Projekt Red, os produtores explicam como cada monstro do jogo interage na história e dão dicas sobre as melhores formas de combater cada criatura, usando as diferentes armas e poderes mágicos de Gerald, o bruxo caçador de monstros da história.

Bill Daly, artista da CD Projekt Red, conta sobre o grande desafio de se produzir personagens que pareçam reais e possíveis de existir num mundo como o de The Witcher. “São criaturas fantásticas, mas não queremos desafiar as leis da física”, comenta o produtor.

“Criamos um ecossistema único que inclui monstros, animais e humanos vivendo juntos, lutando e tentando sobreviver. E você é apenas um espectador. A escolha de interferir nos acontecimentos a sua volta é toda sua. Mas não se esqueça: cada uma de suas ações em The Witcher 3 têm consequências próprias”, disse o produtor Damien Morrier.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 19 de maio para PS4, Xbox One e b.

Assista ao vídeo abaixo: