Alto Astral

Alto Astral: Scarlett perde herança e promete vingança após ter segredo revelado

Scarlett descobre que foi Adriana quem contou seu segredo - Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow As coisas não vão nada bem para Scarlett (Monica Iozzi) na reta final

Scarlett descobre que foi Adriana quem contou seu segredo - Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow
Scarlett descobre que foi Adriana quem contou seu segredo - Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow

Redação Publicado em 27/04/2015, às 17h46 - Atualizado às 17h56

As coisas não vão nada bem para Scarlett (Monica Iozzi) na reta final de Alto Astral. Após Ricardo (Nando Rodrigues) descobrir sua identidade verdadeira, a moça decide entregar-se de vez à paixão. Eles se encontram na lanchonete, mas tentam manter o romance em segredo.

Sem que ela esperasse, Manuel (Leopoldo Pacheco) chega e a surpreende. Ele mostra as fotos de seu encontro com o nadador que foram publicadas por um jornal, e diz: “O que vale é que você perdeu a sua herança, Scarlett!”.

O combinado era que ela trabalhasse disfarçada por um ano sem que ninguém a descobrisse. Ricardo tenta intervir, mas os ânimos não se acalmam. Ele explica que foi Adriana (Totia Meireles) quem lhe contou tudo.

Scarlett fica indignada ao saber, e promete se vingar: “Então foi a ‘tití’ que falou tudo pra você! Eu mato a ‘tití’!! Ela prometeu que ia ficar de boca calada!”.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira (27).

Scarlett descobre que foi Adriana quem contou seu segredo – Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow