I Love Paraisópolis

I Love Paraisópolis: Lima Duarte aceitou ser mafioso só para contracenar com Tatá Werneck: “Admiro muito”

Lima Duarte e Tatá Wernreck em cenas que se passam em Nova York - Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal Convidado para uma participação curta na novela I Love

Lima Duarte e Tatá Wernreck em cenas que se passam em Nova York - Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal
Lima Duarte e Tatá Wernreck em cenas que se passam em Nova York - Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal

Redação Publicado em 22/04/2015, às 18h23 - Atualizado às 18h24

Convidado para uma participação curta na novela I Love Paraisópolis, o ator Lima Duarte contou ao site oficial do folhetim que só aceitou o papel de criminoso (ela fará o papel de um mafioso chamado Dom Peppino) para poder contracenar ao lado da atriz Tatá Werneck.

“Aceitei só porque é com ela. Estou me divertindo muito”, disse o ator de 85 anos. “Ela quer que eu continue na novela, do tanto que gostou de trabalhar comigo. Isso sim que é bom de se ouvir. Ela é uma menina inteligente e que admiro muito”, completou Lima.

Lima e Tatá – Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow

O artista falou ainda sobre aposentadoria, e disse que não pensa em parar. Longe da telinha desde 2010 (quando fez Max Martinez, em Araguaia), ele diz que a idade não é um problema.

“Gostaria eu de ainda ser como o Murilo Pontes, de Pedra Sobre Pedra [que foi ao ar em 1992], quando vivia atrás da Renata Sorrah”, lembrou. “Ator não se aposenta, só quando morre. Sempre tem o papel de um velhinho, e eu estou à disposição”, continuou.

Lima Duarte falou ainda sobre o papel da atriz Nicette Bruno, que fará a mãe de Soraya (Letícia Spiller), e sofrerá com o mal de Alzheimer. “Acho que já trabalhei com todas as atrizes brasileiras, e a Nicette está na lista. Ela será uma mãe muito bonita para a Letícia”, disse.

I Love Paraisópolis estreia dia 11 de maio e conta também com Bruna Marquezine, Maurício Destri, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli, Alexandre Borges, Caroline Abras e Paula Barbosa no elenco.