I Love Paraisópolis

Caio Castro fala sobre “vilão” de I Love Paraisópolis: “é o poder paralelo da história”

Caio Castro fala sobre "vilão" de I Love Paraisópolis - Foto: Raphael Dias/ Gshow O ator Caio Castro, que interpretará o chefão da comunidade de Paraisópolis no

Caio Castro fala sobre “vilão” de I Love Paraisópolis - Foto: Raphael Dias/ Gshow
Caio Castro fala sobre “vilão” de I Love Paraisópolis - Foto: Raphael Dias/ Gshow

Redação Publicado em 16/04/2015, às 15h10

O ator Caio Castro, que interpretará o chefão da comunidade de Paraisópolis no folhetim de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, falou sobre seu personagem.

“Eu não acho que ele é vilão, acho que ele é oposição. E não acredito que ele seja mau caráter, que ele seja uma pessoa muito do mal. Ele não é nada do que o Benjamin (Maurício Destri) é, ele não consegue oferecer para a Marizete (Bruna Marquezine) o que o Benjamin oferece. Então, ele é o poder paralelo da história”, disse o ator.

Na trama, Grego (Caio Castro) é apaixonado por Mari. Os dois já namoraram, mas o romance não durou porque a moça não concordou com as escolhas do rapaz na vida. Já Ximena (Caroline Abras) não sai de perto dele. A bela morre de amores, mas guarda esse segredo a sete chaves, já que Grego a vê quase como um homem. Esse triângulo vai dar o que o falar.

Com direção de Wolf Maya e Carlos Araújo, o elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli, Alexandre Borges, e mais.

A trama deve ir ao ar a partir de 11 de maio de 2015.