Monique Evans fala sobre seu namoro homossexual no ‘The Noite

Nunca gostei de mulher, até meu perfume era masculino, contou a loira para Danilo Gentilli

monique evans

Monique Evans. Divulgação

 

Monique Evans foi entrevista por Danilo Gentilli para o ‘The Noite’ nesta sexta-feira (15). A apresentadora falou sobre sua homossexualidade assumida recentemente. Logo no começo da entrevista, Gentili mostrou uma foto de Monique beijando a namorada, a Dj Cacá Werneck e perguntou o que estava rolando.

“Queria que você me explicasse esta foto aqui. Duas mulheres se beijando. O que está rolando?”, questionou o apresentador em um tom irônico. “É a minha namorada”, respondeu Monique. “É sua primeira namorada mulher?”, perguntou Danilo. “Sim. Nunca gostei de mulher, até meu perfume era masculino. Mas descobri que mulher é melhor que homem”, disse a ex-modelo rindo.

E continuou: “Demorei para sacar que eu estava gostando dela”. Monique ainda falou que contou sobre o namoro homossexual primeiro para a nora, e que sua empregada evangélica não gostou da notícia: “pediu demissão”. A loira também comentou sobre sua biografia que está escrevendo: “Tive câncer no braço e tive que tirar todo o peito, ai coloquei silicone”.

 

Comentários